quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rick Riordan sobre os Fãs Brasileiros!



Rick Riordan, autor das séries Percy Jackson, Heróis do Olimpo, etc, criou uma postagem em seu blog oficial elogiando e agradecendo os fãs brasileiros das suas séries que são famosas em todo o mundo.
Na postagem, ele falou como os fãs brasileiros são dedicados, e agradeceu o apoio que demos à nova série dele, Heróis do Olimpo. Rick ainda elogiou a Intrínseca, editora brasileira. Veja a postagem traduzida:






''Recebi um lindo pacote do correio da minha editora brasileira. O Herói Perdido foi lançado recentemente lá, e para comemorar a ocasião, o pessoal da Intrínseca fez moedas de metal, marcadores de livros, mensagens em uma garrafa e uma camiseta em português do Acampamento Meio- Sangue. Nessa foto, estou pronto para ir ao acampamento.
É ótimo ver como meus livros se tornaram populares em tantos países, mas eu tenho que dizer que o Brasil tem os fãs mais dedicados de Percy Jackson. Depois dos EUA, o Brasil é o lugar de onde recebo mais visitas no meu blog. Claramente, a Intrínseca fez um trabalho maravilhoso traduzindo os livros para o português, e os leitores brasileiros amam mitologia! Estou muito agradecido aos meus fãs brasileiros e todo o seu apoio. Infelizmente, não posso estar no Brasil nos próximos anos por causa da minha agenda louca e os livros que estou escrevendo, por isso não posso visitar o Brasil tão cedo, mas eu adoraria. Então até mais, e obrigado pela leitura!"









É isso aí semideuses! 
Somos os fãs de Percy Jackson e Heróis do Olimpo mais dedicados do mundo, segundo o próprio Rick. ORGULHO *--*



Beijos, da filha de Poseidon :)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.