terça-feira, 23 de agosto de 2011

Top Músicas da Semana! #1

Heeey pessoas!

Eu estou passando pelo AO pra dizer que virei parceiro deles!
É isso aí! O bonitão aqui vai dar as graças nesse blog maravilhoso! Onde todos os deuses gostariam de “opinar”, mas , é claro, que as gurias iriam me escolher antes de todos! Hehe
Ah, você ainda não sabe quem sou eu? Deuses!
Tá bom! Vou me apresentar formalmente:

O deus mais querido (bam bam, bam bam)
Que ilumina as manhãs (bam bam, bam bam)
Que os deuses odeiam (bam bam, bam bam)
Os meus lindos haicais (bam bam, bam bam)

Chega! Eu gosto de haicais, mas acho que vocês já entenderam.
Mas, pros mais lerdinhos desentendidos:
EU SOU APOLO (viva, viva)
Ártemis está dizendo que ficou muito podre, essa “apresentação”.

Então, sem mais delongas...

Vamos ao assunto:

Top 10: Músicas da semana!

Vamos começar.....

Música número  10:
The Lazy Song – Bruno Mars! (essa é legal, tipo, o clip é bem engraçado)

Música 9:
Não precisa – Paula Fernandes part. Victor e Léo (confesso que nunca ouvi. Gosto mais de Beatles e outras internacionais)

Música número 8:
Pra Você – Paula Fernandes (Nossa! Essa mulher consegue ficar com mais de uma música no top 10! Parabéns)

Música 7:
Efeitos – Jorge e Mateus part. Cristiano Araújo (Sertanejo rolando solto no top 10)

Música número 6:
Pra que entender? – Jorge e Mateus (Mais uma deles!)

Música 5:
Rolling in The Deep – Adele (Aleluia! Por Zeus! Estava farto de ver só sertanejo!)

Música número 4:
Balada Boa – Gusttavo Lima (Mais uma! Argh!)

Música 3:
Yoü And I – Lady Gaga (Pelo menos é internacional!)

Música número 2:
Talking to The Moon – Bruno Mars (Ofereçor para todas as garotas que me amam! Beijo!)

E, por fim, a Top das Top:
Ai, se eu te pego – Michel Teló (Eu morro de rir quando ouço essa música!)


Mostradas as campeãs, resta-me, agora, partir.
Eu ainda vou me arrepender de apresentar isso!
Mas não se desesperem, eu volto!
Enquanto eu não voltar, fiquem com outros posts do Arquivos Olimpianos!

 Obs.: Os dados do top músicas foram retiradas do Letras Terra.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.