domingo, 16 de outubro de 2011

Mar de Monstros (Primeiras Notícias)

Mais notícias sobre Mar de Monstros - Filme
Primeiras notícias - Elenco


Olá Semideuses :)


Temos mais notícias sobre o filme Mar de Monstros.

Logan Lerman (Percy Jackson) está confirmado!E junto com ele vem o diretor Thor Freudenthal!
Veja a notícia traduzida pelo site Percy Jackson BR:

O site 24 frames, que faz parte do jornal LA Times, postou mais novidades sobre o filme O Mar de Monstros. Segundo o site, Logan Lerman foi confirmado para repetir o papel de Percy Jackson e o diretor do filme será Thor Freudenthal, mais conhecido por dirigir Um Diário de um Banana.

Confira abaixo todo o texto postado pelo 24 Frames:

EXCLUSIVO: “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios” foi um sucesso razoável quando foi lançado no inverno de 2010: O filme que imerge no mundo da Mitologia e é baseado nos livros bem vendidos de Rick Riordan arrecadaram $89 milhões na bilheteria americana e outros $137 milhões ao redor do mundo.
Agora, a continuação tem a esperança de ampliar a franquia baseando nessa base de fãs.
De acordo com uma fonte próxima a produção que pediu para não ser identificada por causa do risco de debates, o estúdio Fox 2000 oficializou sua opção pela estrela Logan Lerman, o que essencialmente significa que o ator está confirmado para reprisar seu papel como Percy Jackson no novo filme. A companhia também contratou o diretor Thor Freudenthal, mais conhecido por ter tomado a frente do semelhante filme best com um garoto protagonista “Diário de um banana;” ele vai continuar de onde o diretor de O Ladrão de Raios, Chris Columbus, deixou. (Columbus só vai produzir este novo filme.)
Como falamos em Março, Scott Alexander e Larry Karaszewski, os escritores bem recomendados de “Ed Wood” e do sucesso infantil “O Agente Teen,” foram contratados para escrever o roteiro. A idéia, contou a fonte, é acelerar com esse novo filme, para que esse seja lançado o mais cedo possível em 2012.
O primeiro filme “Percy Jackson” introduziu o mundo para um garoto comum, que descobre que é filho do Deus Grego Poseidon. O Segundo livro de Rick Riordan, do título “O Mar de Monstros”, acompanha Percy e seu grupo de amigos na medida que eles saem para o mar de monstros para buscar o Velocino de Ouro, assim como para resgatar um amigo que foi capturado lá. É esperado, no entanto, que a continuação englobe outros títulos dos livros Percy Jackson, incluindo “Mar de Monstros.”
É fácil entender o interesse de um studio nos direitos de Percy Jackson: Além dos cinco livros que o Rick Riordan escreveu para a série, ele trabalhou em diversos subprodutos, incluindo o popular “Arquivo dos Semideuses”
Qualquer novo filme de Percy Jackson teria que lidar com a questão da idade: Lerman já está com 19 anos na vida real (o primeiro filme envelheceu o personagem de 12 para 17 anos) enquanto o núcleo principal da base de fãs pode mudar os seus gostos rapidamente.
Novamente, existe o fator estimulante: Depois desse verão, provavelmente haverá um público sedento por filmes de garotos em aventuras fantásticas, mas sem “Harry Potter” para saciá-los.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.