sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Notícias de "O Filho de Netuno" no Brasil

Boa Noite Semideuses! 
Acredito que aqueles que já leram The Son of Neptune e também os que não leram devem estar ansiosos para o seu lançamento no Brasil, hoje durante o dia a Intrínseca postou em seu blog uma "atualização" dos livros que serão lançados em 2012, veja o que falaram sobre o título do querido Rick Riordan:


[...] Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. Momento fundamental durante o processo de publicação de um livro estrangeiro, a tradução de qualquer idioma para o português é encomendada a um tradutor escolhido de acordo com o perfil do livro e realizada sob a orientação do editor. Após a tradução, a obra segue para preparação, em que é feita a revisão da tradução, frase a frase, com o original estrangeiro ao lado. Essa etapa é essencial para evitar que o texto fique truncado, com frases ou expressões muito literais, o chamado tradutês.




Agora temos quase uma data, primeira quinzena de maio poderemos ter mais um livro do Rick traduzido e em mãos. Boa notícia, não?




Fonte: Blog Editora Intrínseca

1 comentários:

Ian disse...

fod@ eu faço niver dia 13 de maio..quem sabe o lançamento seja no dia do meu niver :-)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.