quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Percy Jackson Day!

A Editora Intrínseca já deu a largada para o #PercyJacksonDay. Olha só a notícia publicada no site dos Heróis do Olimpo:
Dia 21 de dezembro é o Percy Jackson Day, atividade cultural que mobiliza os fãs das histórias de Rick Riordan no mundo inteiro. A data marca o Conselho dos Deuses no Olimpo, reunião realizada duas vezes por ano, nos solstícios de verão e de inverno, e também simboliza o prazo que Percy teve para recuperar e devolver o raio-mestre de Zeus, que foi misteriosamente roubado em O ladrão de raios.
Na edição deste ano, os fãs poderão participar das gincanas promovidas pela Intrínseca em suas redes sociais (Twitter e Facebook) e dos desafios que serão propostos pelos fã-clubes. Serão várias formas de concorrer a kits exclusivos — compostos de bóton, bloco, caneta e pin —, em atividades que põem à prova a criatividade e conhecimento sobre mitologia greco-romana.
 Atividades do Percy Jackson Day de 2011:

 No Twitter: Quiz sobre mitologia greco-romana
No dia 21/12, haverá um quiz sobre mitologia greco-romana, com perguntas que serão divulgadas de hora em hora, das 10h às 18h. Os vencedores serão os cinco primeiros seguidores que responderem corretamente a cada pergunta.

Facebook: Concurso de fantasias
Do dia 15/12 até o dia 21/12, os fãs poderão participar de um concurso de fantasias no Facebook. Para concorrer, basta postar no mural da Intrínseca uma foto em que alguém esteja fantasiado de um ser mitológico. Todas as imagens serão reunidas em um álbum especial e, no dia 21, a Intrínseca irá escolher as três fotos mais criativas. Além disso, as cinco fotos mais curtidas também serão vencedoras. O anúncio dos oito ganhadores será feito às 18h.
Fã-clubes:
A Intrínseca disponibilizará kits para os fã-clubes com brindes exclusivos para que cada grupo possa desenvolver e gerenciar suas próprias atividades no dia 21. Para reunir esforços, tanto as ações promovidas pela Intrínseca quanto pelos fã-clubes deverão utilizar a tag #percyjacksonday.

É isso aí! Todos a postos para a gincana! E que os deuses estejam com vocês!

Fonte: Os Heróis do Olimpo - Site Oficial Intrínseca

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.