quinta-feira, 31 de maio de 2012

[News] The Mark of Athena

Heey pessoal,
Teve início, oficialmente, o frenesi para The Mark of Athena!
Como todos já devem estar sabendo, de acordo com o Facebook oficial de Percy Jackson, a capa do 3º livro da saga Os Heróis do Olimpo será revelada nessa sexta feira e o site oficial da série já nos deu alguma dica do que estamos esperando. Encontramos no site a seguinte imagem:

Acompanhada do texto:
Em um navio fantástico chamado Argo II, sete semideuses viagem por via aérea nos Estados Unidos e por mar para Roma, em sua missão para derrotar a Mãe Terra, Gaia. Enquanto isso, a guerra está irrompendo entre os semideuses romanos e gregos que deixaram para trás, e só Annabeth tem a chave para restaurar a paz.

No site da Amazon encontramos a seguinte sinopse:
Em O Filho de Netuno, Percy, Hazel e Frank se reuniram no Acampamento Júpiter, o equivalente romano do Acampamento Meio-Sangue, e viajaram para a terra além dos deuses para completar uma missão perigosa. O terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo vai uni-los com Jason, Piper e Leo. Mas são apenas seis - quem irá completar a profecia dos sete?
Os semideuses gregos e romanos terão de cooperar a fim de derrotar os gigantes lançados pela Mãe Terra, Gaia. Então eles vão ter que navegar junto à antiga terra para encontrar as Portas da Morta. O que exatamente são as portas da morte? Grande parte da profecia permanece um mistério...
Com velhos e novos amigos unindo forças, um navio maravilhoso, inimigos temíveis e um ambiente exótico, The Mark of Athena promete ser uma aventura inesquecível do mestre contador de histórias, Rick Riordan.
Isso deixou um gostinho de quero muito mais? Sim ou Claro?


Fonte: Heroes of Olympus - Official Site e Amazon



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.