terça-feira, 31 de julho de 2012

Especial Terça Feira!

Olá a todos!

Na terça feira, o quadro é diferente de tudo o que você já viu. Com a permissão do senhor do Olimpo, nós do Arquivos Olimpianos, trazemos exclusivamente para vocês... ~tambores~ 


Os deuses também passam por muitas coisas desagradáveis, e vamos dizer que eles não esquecem fácil. E bem, é pra vida toda...
Por isso o Divã Divino traz as confissões mais inesperadas, bizarras e outros adjetivos incomuns, das divindades, onde, digamos... eles contam T.U.D.O!


Pra lançar o nosso centro de psicologia, vai aí a primeira divindade que resolveu mostrar a cara e confessar o que estava entalado na garganta!


Arquivista: Olá, deusa da beleza e do amor. Sobre o que você gostaria de falar?
Afrodite ~fungando~ : Eu... Ahn... Não sei se consigo, sabe? Dizer.
Arquivista: Ah, não. Você consegue, sim. Faz um esforço, e vamos ver como te ajudar.
Afrodite: Eu. Não. Consigo.
Arquivista: Deixa de bobeira, o que pode ser tão ruim que Afrodite não consiga falar? Vamos, vamos.
Afrodite: ...
Arquivista: O tempo está passando, você consegue.
Afrodite ~chorando~ : Eu sou a deusa mais velha do Olimpo!
Arquivista: Ahn, eu acho que todos já sabem disso...
Afrodite: Já sabem? Oh, não. Estou arruinada.
Arquivista: Ei, pare de chorar e me diga: tem mais alguma coisa?
Afrodite: Eu tive um caso com Poseidon! Mas foi a muito tempo e... Ah! Estou tão arrependida!
Arquivista: Foi tão ruim assim?
Afrodite: ...
Arquivista: Ok, ok. É passado né?
Afrodite: E eu...
Arquivista: Diga, diga.
Afrodite: Eu me apaixonei por um mortal!
Arquivista: Sério? Tipo, paixão?
Afrodite: Sim. Ah! Ele era tão querido. Um camponês, casado... Mas ele falou que fugia comigo. Eu iria fugir, mas Zeus descobriu e falou que eu sofreria eternamente, porque ele era um mortal e porque eu não havia contado quem eu realmente era. Ele tinha pavor dos deuses. Mas eu era tão apaixonada por ele! Ah! Antes de fugir, Zeus mandou-me contar-lhe a verdade, e ah. Ele nunca me perdoou! Disse que tinha nojo de mim e...
Arquivista: Ahn... Calma, Afrodite. Sei que é difícil contar isso, então porque não deixamos de lado, sim?
Afrodite ~soluçando~ : Sim, sim. Humpf.
Arquivista: Ok, eu acho melhor encerrarmos por aqui. O que você acha?
Afrodite: Eu preciso contar mais uma coisa.
Arquivista: Sim? Diga, por favor.
Afrodite: Mas, eu tenho muita vergonha.
Arquivista: Ahn, vamos. Você conse...
Afrodite: Eu estou apaixonada!
Arquivista: Ah, sim. Nós já sabíamos disso. Você ama Ar...
Afrodite: Eu estou apaixonada por Hefesto! Eu o amo. Só uso Ares para fazer ciúmes nele. Ah, Zeus! Como eu o amo. Mas ele só liga para as ferramentas dele. Eu gostaria tanto que ele me desse atenção...
Arquivista: ...
Afrodite: Você pode falar algo, por favor?
Arquivista: ...
Afrodite: Oi? Alô!
Arquivista: ...
Afrodite se levanta e vê a arquivista no chão: O que aconteceu?
Arquivista: Ahn, nada. Nada. Como eu disse, é melhor encerrarmos por aqui, certo? Eu preciso de um pouco de ar, e...
Afrodite: Mas você precisa falar algo, me dar algum conselho.
Arquivista: Conselho? Sobre o que fazer em relação à sua paixão por Hefesto? Um... conselho amoroso?
Afrodite: Sim, ah... Estou tão perdida!
Arquivista: Ahn, certo. Eu vou ver o que posso fazer, mas realmente devemos encerrar por aqui.
Afrodite sai: Ah, ok! Muitíssimo obrigada! Até outra hora, tchau!
Arquivista: Tchau.
Arquivista: Ahn, uau! Acho que isso mexeu com muita gente, inclusive com Hefesto. Ele deveria fazer algo a respeito... Já sei, vou até a sua oficina! Ótima ideia. Rum, quem disse que só o Cupido pode juntar casais? 

Haha é isso, semideuses e magos!
Nota: Depois de alguns dias, Hefesto foi visto trazendo flores à Afrodite. Os dois saíram algumas vezes e agora só resta perguntar: Temos mais um casa divino na área?




Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.