terça-feira, 7 de agosto de 2012

Divã Divino #2

Olá Semideuses & Magos!

Hoje é dia de Divã Divino, então confiram a divindade com problemas psicológicos de hoje:

Arquivista: Olá deus do sol! O que te traz ao nosso humilde divã?
Apolo: É, oi. Oi. Ahn, e-eu quero uns cons-selhos.
Arquivista: Hum, ok. Sobre o que se trata?
Apolo: Eu estou, ahn, gostando. De uma mulher.
Arquivista: Ótimo, ótimo. O que mais?
Apolo: Ela é casada, hum.
Arquivista: Opa, complicou. Mas continue.
Apolo: Bem, ela é... Ela não quer nada comigo.
Arquivista: Ok. Não precisa chorar. Sério.
Apolo: Ok. Hum, o que eu faço?
Arquivista: Ela é mera mortal, semideusa ou imortal?
Apolo: Uma ciclope. Ah, como ela é linda.
Arquivista: Tuuudo bem. E ela é casada com outro ciclope?
Apolo:  Sim.
Arquivista: Certo, Apolo. Você já pode ir.
Apolo: Mas e os conselhos?
Arquivista: Farei melhor que isso. Vou dar um jeito na situação.
Apolo: Ok, obrigado semideusa!
Arquivista: Tchau.
Apolo bate a porta.
Arquivista: Ó deusa do arco-íris, aceite minha oferenda. Cupido.
Cupido: HAHAHAHA! Como é bom ser vida loka!
Arquivista: Ei, cupido!
Cupido: HAHA! Olá semideusa. Quer uma flecha em alguém?
Arquivista: Corta a conversa fiada. Apolo acabou de vir aqui dizendo que estava apaixonado por uma ciclope!
Cupido: HA! Sabia que funcionaria. Humilhação em público: Ok.
 Arquivista: O que ele fez para você?
Cupido: Hum, talvez ele tenha me chamado de nomes que eu desaprovo.
Arquivista: Certo. Como Presidente do CSD (Conselho Semi-Divino) eu sei de tudo. Então vamos lá. Desfaça a bagunça, antes que eu faça um quadro contando tudo de ruim sobre você. Ah, e com direito a chamá-lo de nomes que você desaprova. Humilhação em PÚBLICO.
Cupido: Rum, certo sua Presidente Sem Graça. Converse com ele e confirme, se duvida de mim.
Arquivista: Farei isso. E lembre-se do que eu te disse. Não volte a fazer bagunça.
Cupido: Uma hora você sairá do poder, semideusa. Então veremos.
Arquivista: E eu ainda serei uma arquivista. Fazendo quadros para todos verem.



Gostaram?
Nota: A arquivista confirmou com Apolo se estava tudo normal. Graças ao poder investido a ela, Cupido não brincou mais com os sentimentos dos deuses. Mas fica o aviso: Os deuses estão seguros. Você ainda pode ser atingido por uma flecha enfeitiçada.


Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.