quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Outro dia, outro especial. Isso?

Olá semidivinos e aspirantes a magos!

Nós trazemos hoje... um especial diferente:


Diversificado como nenhum outro, o Mundo Mortal é apresentado por todos os deuses. Vamos explicar assim: Cada deus vem uma vez e diz o que gosta no mundo mortal! Legal, não?
Vamos lá:

Olá a todos! Hum, me chamaram para falar no piloto do especial. Ahn, eu sou Hefesto.
O que há de bom no mundo mortal? Pra mim?
Ha! Eu adoro o Vale do Silício, por causa da tecnologia que é encontrada lá. E todas as empresas legais ficam por perto!



Eu gosto disso porque adoro criar coisas e... Sabiam que o Bill Gates e o Steve Jobs são meus filhos? Poisé, que orgulho!
Ah, eu também gosto da tecnologia no Japão!


Meu outro lugar favorito são as montadoras, as indústrias de montagem (que dão vida ao objeto). É tão legal!


É isso que há de bom no Mundo Mortal de hoje! Tchaaaaaauuu!


haha viram com o deus das forjas curte tecnologia?

Beijos de areia molhada na testa de vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.